terça-feira, 20 de março de 2012

Jogral Infantil Para Missões

Jogral Infantil Para Missões

Jogral Infantil – Coração sem Cristo = Um Campo Missionário

9 e 10 – Representam a Palavra (Chamado)
1-2-3-7-8 – Representam Crianças (Povos)
4-5-6 – Missionários (Orar – Contribuir – Ir) – Formas de fazer missões.

9 - A Palavra de Deus nos diz: Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.

10 - Serás Salvo.
2 - Quem poderá nos salvar? Todos os dias muitas crianças em meu país, crianças assim como eu, perdem seus pais, tornam-se órfãs. Homens e mulheres em nossas tribos saem a procura de alimento, mesmo que sejam raízes. Muitas dessas vezes, sem querer, acabam pisando em 


minas, cheias de explosivos. Para nós, as crianças, só ficam as lembranças dos pais que amamos.

9 - Se com tua boca confessar ao Senhor Jesus e em teu coração crer que Deus o ressuscitou dos mortos serás Salvo.
10 - Mas como crerão naquele de quem nunca ouviram falar?
3 - Quem poderá nos Salvar? A guerra em meu país tem feito muitas vítimas. Nós, as crianças, não podemos brincar livremente, nem mesmo ir a escola sem correr perigo de sermos alvo de bombas e tiros. Os ataques são constante. O medo é nosso único companheiro.
9 – Mas como ouvirão se não há quem pregue?
10 – Como ouvirão? Não há quem pregue.
7 - Quem poderá nos salvar? Somos crianças, assim como você. Sonhamos com um futuro melhor para o nosso país, porém o governo não consegue acabar com o tráfico de drogas e por isso meu país se tornou um país de muitas mortes. São homens, mulheres, jovens e crianças morrendo cada dia mais cedo.
9 – Mas como pregarão se não forem enviados?
10 – Se não forem enviados, como pregarão?
8 – A violência tomou conta do meu país. Todos os dias os jornais mostram fotos com as noticias mais tristes que se possa ver. Morte, abandono, violência e tantas outras coisas. As vítimas? Quase sem,pré são crianças, como eu. Quem poderá nos salvar?
2-3-7-8 – Quem poderá nos Salvar?

9- Disse Jesus:
9-10- Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.
1 - A miséria, a injustiça social e as doenças são as piores armas em meu país. Nossos muitos deuses não podem nos salvar. O meu povo está sofrendo. Quem poderá nos salvar?
10- Como crerão naquele de quem nunca ouviram?
9 – Como ouvirão se não há quem pregue?
9- 10 – Como pregaram se não forem enviados?
4 – Ouço o clamor dos Povos. São milhares e milhares de crianças que ainda vivem em trevas. Elas precisam da Luz.
9 – Disse Jesus:
9-10 - Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas.
1-2-3-7-8 – Quem poderá nos salvar?
4 – Sou pequeno demais. Não posso ir
9- Seja um Missionário
10 - Seja um missionário.
9 – Se não pode ir.
10 – Você pode Orar, pois tua oração poderá mover o coração de Deus.
9- Missões também se faz com oração.
9-10 – Seja um missionário.
6 – Senhor, apesar de ainda ser uma criança quero contribuir com a obra missionária. Quero ajudar mesmo com minhas poucas economias, ainda que a minha oferta pareça pequena, na tua casa, Senhor, para tua obra, Senhor, quero ofertar.
9- Disse Jesus:
10 – a ceara é grande e são poucos os ceifeiros
9 - Peçam ao Dono da Ceara que envie mais ceifeiros.
10- Vejam, os campos já estão brancos para a ceifa.
9-10– Seja um missionário.
5 – Senhor, mesmo sendo assim, tão pequeno eu quero ser um missionário. Quero falar do teu amor – Na escola
4 – No bairro onde eu moro
6 – Por onde eu passar
5 - E quando eu crescer quero levar a tua Palavra aonde o Senhor me enviar
4-5-6 – Senhor Eis –me aqui, envia-me a mim.
Crianças (1-2-3-7-8): Todo coração sem Cristo é um campo Missionário
1-2-3-7-8-9-10 - E todo o coração com cristo é um campo missionário.
9-10 - Cristo te chama
Crianças P(1-2-3-7-8 - O que você vai responder?

Todos (T) seja você também um missionário

*Acompanham-se as falas com gestos coerentes.

9 - 10(Em pé- virados pra frente)

4-5 - 6(de costas, virando-se no momenta das falas)

0 comentários:

Postar um comentário